quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Vorhees fala sobre cancelamento de sua luta com Carlão Açougue

Adriane Galisteu e Vorhees / (Foto: Arquivo Pessoal)


A esperada luta entre Rogerio Gerardi, o "Jason Vorhees" e Carlos Nascimento, o "Açougueiro", não ocorrerá mais este mês por motivos de saúde de Carlão avisados ao Córner do Leão por sua equipe. As partes se preparam para um possível encontro em abril.

Enquanto isto na tarde de ontem Vorhees, que tem acesso as diversas camadas sociais da sociedade paulistana, esteve com sua amiga Adriana Galisteu e postou uma foto do encontro em seu Facebook e a seguinte frase:

"Pra mostrar que não estou abalado pelo cancelamento da minha luta com o feioso Carlos Nascimento, o Açougueiro, fui buscar entendimento nos braços de minha amiga, Galisteu. Olha a minha cara de preocupado!".

Além da amizade com Galisteu, Vorhees é professor e amigo do empresário Álvaro Garnero, um dos destaques do empreendedorismo nacional com trabalho reconhecido no exterior. Após suas aparições na imprensa, Vorhees afirma ter sido assediado por novos "amigos", mas que está fazendo um "processo seletivo".

Entre eles está seu novo treinador Adailton "Precipício" de Jesus com o qual se prepara para o combate com Carlão.