sexta-feira, 4 de maio de 2012

Carlão "Açougue" Nascimento e Rogério "Vorhees" Gerardi colidem terça no Baby Barioni

Rogério "Vorhees" Gerárdi e Carlos "Açougueiro" Nascimento / (Foto: divulgação)

"A violência de Carlão se confrontará com a boa técnica de Rogério Gerardi", assim define o mais antigo jornalista de boxe em atividade no Brasil e presidente da Federação Paulista de Boxe, Newton Campos no site da entidade sobre o combate profissional de pesos médios (72,6 kg) programado para terça-feira no Conjunto Desportivo Baby Barioni na capital paulista entre Carlos Nascimento, 33, e Rogério "Jason Vorhees" Gerardi, 40.

As três derrotas que Carlão "Açougue" ou "Açougueiro" (26-3-0, 22 KO's), como também é conhecido, sofreu foram no exterior para adversários de ponta. Ano passado superou Odair José Teodoro no primeiro round por nocaute, resultado já esperado e terça-feira entra como favorito.

Gerardi (13-3-0, 9 KO's) teve a carreira e a vida interrompida após um trágico acidente automobilístico envolvendo um assalto no ano de 2008. Depois de recuperado adotou a personalidade de "Jason Vorhees" personagem da cinessérie americana Sexta-Feira 13. Vem vitória sobre o debutante Claudino Soares em evento em Potirendaba em abril.

Em busca de recuperar o tempo perdido e fazer nome Gerardi vem atrás de Carlão e no seu córner estará Adailton "Precipício" de Jesus, um dos principais pugilistas do boxe nacional nos últimos anos. Carlão chega do Centro de Treinamento de Santana do Parnaíba do empresário Eduardo Mello Peixoto, e além de mais moço conta com experiência internacional tendo no combate uma chance de se projetar ao mercado exterior.