terça-feira, 8 de maio de 2012

Vorhees contra Açougueiro hoje no Baby Barioni

Rogério "Vorhees" Gerárdi e Carlos "Açougueiro" Nascimento / (Foto: divulgação)

Na noite de hoje no Conjunto Desportivo Baby Barioni na capital paulista Carlos "Açougueiro" Nascimento, 33, e Rogério "Vorhees" Gerardi, 40, colidem em um combate que definirá o rumo de suas carreiras. Ao contrário do cartaz o evento começa às 18 horas.

Conhecido como "Carlão" ou também "Açougue", dada a violência dos golpes e o sangue dos adversários que marca os ringues pelos quais passa, Nascimento (26-3-0, 22 KO's), perdeu seus três combates fora do país, porém tem experiência no exterior e dado o retrospecto é apontado como favorito.

Gerardi (13-3-0, 9 KO's) em 2008 sofreu um acidente automobilístico causado por um assalto que paralisou suas atividades no ringue e até sua própria vida. O pugilista de estilo técnico com esquiva e repertório vem com 40 anos sabendo que precisa aproveitar sua provável última chance de brilhar para tal regresso adotou a imagem do personagem Jason Vorhees.

Carlão tem treinado no Centro de Treinamento de Santana do Parnaíba do qual também são integrantes Marcelo "Martelo" Nascimento, Irineu Beato Costa Jr., o "Negro Tei", Aldimar Santos e Patrick Teixeira. A luta de hoje é sua chance de voltar para o cenário internacional conduzido pelo empresário Eduardo Mello Peixoto.

Quem também esta envolvido no embate de hoje é o ex-pugilista Adailton "Precipício" de Jesus que treinou Gerardi para o combate. Precipício já foi do CT de Santana do Parnaíba por um período e o trabalho em conjunto com o novo aliado pode ser observado no combate que "Vorhees" superou Claudino Soares em abril ao se preparar para hoje.

Vorhees x Açougueiro

Conjunto Desportivo Baby Barioni
Rua Germaine Bouchard, 451
Água Branca, São Paulo, SP
Às 18 horas