sábado, 17 de julho de 2010
Zab Judah retorna ao Friday Night Fights
O americano Zab Judah (39-6-0, 27 KO's) venceu por nocaute técnico Jose Armando Santa Cruz (28-5-0, 17 KO's) do México ontem, após um combo de golpes que mandou latino para as cordas durante o 3° assalto. Em momento anterior da mesma etapa desferiu um uppercut que mandou Santa Cruz à lona. O combate ocorreu em Nova Jersey, nos E.U.A e foi transmitido ao Brasil pela ESPN.
“Eu não me surpreendi quando ele levantou (após o upper), mas eu senti que estava machucado. Tenho sentidos de tubarão, senti sangue e fui para o abate”, declarou Judah após a vitória e também afirmou ter deixado seu lado bad boy no passado.
O americano não lutava desde 2009, e há quatro anos começou uma fase ruim sua carreira que já foi contemplada com os títulos mundiais dos meio-médios da CMB, AMB e FIB. Tudo começou no dia 1° de julho de 2006 com uma derrota para o argentino Carlos Baldomir.
Após o revés para o latino vieram derrotas para o conterrâneo Floyd Mayweather Jr., o porto-riquenho Miguel Cotto e o ganense Joshua Clottey. No intervalo delas venceu algumas lutas, mas nehuma de grande calibre. Judah agora anseia por encontrar novamente o caminho vitorioso na categoria dos super-leves
Mesmo lutando com garra Edvan Barros tem 4ª derrota consecutiva
O brasileiro Edvan dos Santos Barros (10-10-1, 7 KO's) sofreu sua quarta derrota consecutiva ao lutar nos E.U.A contra o local Alex Perez (12-0-0, 7 KO's – uma luta sem decisão) na preliminar do ESPN Friday Night Fights tendo Zab Judah frente a Jose Armando Santa Cruz como luta principal em Nova Jersey.
Barros lutou na categoria dos meio-médios (66,6 kg) mostrando garra, mas foi superado por Perez em 8 assaltos. As papeletas indicaram decisão unânime por 77-75, 78-74 e 80-72.