Adrien Broner (esq.) e Antonio DeMarco (dir.) / (foto: Tom Hogan / HoganPhotos / Golden Boy Promotions)
O americano Adrien "O Problema" Broner, 23, deu uma surra no mexicano Antonio DeMarco, 26, e lhe tirou o cinturão mundial peso leve (61,2 kg) do Conselho Mundial de Boxe (CMB) ontem no Boarwalk Hall de Atlantic City, New Jersey, nos EUA.
Broner (25-0-0, 21 KO's) foi muito rápido no ringue e colocou DeMarco (28-3-1, 21 KO's) fora do jogo com um nocaute técnico com 1 minutos e 49 segundos do 8º round. O árbitro interrompeu ao ver o campeão na lona sem chances de continuar
Na preliminar de pesos pesados o americano Seth "Mayhem" Mitchell, 30, foi alvo de avassalador nocaute no 2º assalto em cortesia do compatriota Johnathon Banks, 30, que também é o treinador do campeão mundial unificado (AMB, OMB e FIB) da categoria Wladimir Klitschko.
Banks (29-1-1, 19 KO's) enviou Mitchell (25-1-1, 19 KO's) à lona três vezes no 2º round e a luta foi encerrada com 2 minutos e 37 segundos. Com a vitória ficou com o título NABO do oponente e abocanhou o então vago cinturão Internacional do Conselho Mundial de Boxe (CMB). A vitória veio após a morte de seu mentor, Emanuel Steward.
Fonte: FightNews