Manny Pacquiao (esq.) e Timothy Bradley (dir.) / (Fotomontagem)
Existem negociações para o filipino Manny Pacquiao e o invicto americano Timothy Bradley, 28, lutarem dia 9 de junho em Las Vegas, em Nevada nos E.U.A no MGM Grand, a mesma arena que Bob Arum afirmou ser pequena para seu cliente asiático enfrentar o americano Floyd Mayweather Jr.
O promoter chefe da Top Rank Arum que representa Pacquiao, campeão meio-médio (66,7 kg) da Organização Mundial de Boxe (OMB), é esperado para anunciar se fechou mesmo a luta conforme aponta o jornal Los Angeles Times.
O cartola encontrou com Michael Koncz, empresário de "Pacman" e Cameron Dunkin, empresário de Bradley durante o combate de Julio Cesar Chavez Jr, que também é seu cliente, em San Antonio, Texas, nos E.U.A no último final de semana.
Pacquiao (54-3-2, 38 KO's) deixou dúvidas em sua questionável vitória sobre o rival mexicano Juan Manuel Marquez em novembro no que foi o terceiro encontro de ambos, 1 empate e duas vitórias para o filipino. Bradley (28-0-0, 12 KO's) já superou Lamont Peterson, Devon Alexander e o veterano Joel Casamayor.
Fonte: Los Angeles Times