Sonny Boy Jaro / (Foto: Bad Left Hook)
O público em Chonburi, Tailândia assistiu uma história de "zebra" no boxe atual ao ver seu compatriota e ex-campeão mundial Pongsaklek Wonjongkam, 34, ser superado por nocaute técnico no 6º assalto pelo filipino Sonny Boy Jaro, 29, em disputa pela coroa dos moscas (50,8 kg) do Conselho Mundial de Boxe (CMB) que era do lutador da casa.
Jaro (34-10-5, 24 KO's) acabou com o segundo reinado de Wonjongkam (83-4-2, 44 KO's) mostrando-lhe agressividade e o enviado ao solo com um upper de direita contra a cabeça no 1º round, outra queda para o então campeão se deu no 3º assalto após um direto contra a cabeça.
No 6º assalto Sonny Boy parecia um tubarão cercando sua presa, mandou um combo contra a cabeça finalizando o rival e faturando a coroa dos moscas do CMB, antes deu-lhe um knockdown com outro combo. O filipino, que deu cabeçadas e golpes baixos, entrou na arena como a "zebra" da noite de sexta-feira (horário tailandês) e surpreendeu todos ao bater quem é considerado um dos melhores da categoria na história recente.
Fonte: Phil Boxing