sábado, 8 de setembro de 2012

Vitali Klitschko vence Manuel Charr por nocaute técnico

Vitali Klitschko (esq.) e Manuel Charr (dir.) / (foto: AFP)

O ucraniano Vitali Klitschko, 41, acaba de manter seu cinturão dos pesados do Conselho Mundial de Boxe CMB) com nocaute técnico sobre o sírio-alemão Manuel Charr, 27, após interrupção medica devido sangramento excessivo em combate feito na arena Olimpiyskiy, em Moscou, capital da Rússia.

Klitschko (45-2-0, 41 KO's) foi a força dominante no ringue acuando Charr (21-1-0, 11 KO's) que em momentos se limitou a defender, em alguns momentos o campeão até baixou a guarda chamando o rival para a briga, atitude pouco vista em suas apresentações.

Um curto gancho de direita abriu o supercílio esquerdo de Charr com a precisão de um bisturi, o que se viu depois foi uma cascata de sangue que fez o árbitro Guido Cavalleri solicitar avaliação do médico que após checar o ferimento decidiu interromper a contenda no 4º assalto indicando vitória por nocaute técnico.

Com esta vitória Klitschko segue para as eleições municipais de Kiev, capital da Ucrânia, e aparece bem cotado nas pesquisas. O embate terá transmissão de seu VT para o Brasil pela emissora paga ESPN Brasil às 20h.


Vídeo / (reprodução)