Negrete / (Foto: Arquivo Pessoal)
O pugilista curitibano Adonisio Francisco Reges, o "Negrete", 34, venceu por nocaute técnico o italiano Sven "White Warrior" Paris, 31, em combate há poucas horas na Itália no Palazzo Dello Sport, na cidade de Frosione em Lazio. O embate foi pela cinta meio-médio (66,7 kg) da Associação Mundial de Boxe (AMB).
Negrete (19-6-0, 13 KO's) atuou como a força dominante dentro do tablado mesmo no ringue do adversário com jabs, uppercuts e sequências de 1-2. Em alguns momentos Paris (31-5-0, 19 KO's) teve sua vez de golpear.
Conforme o site Eastside Boxing o nocaute técnico veio com Paris um tanto sem equilíbrio nas cordas e Negrete castigando com uma sequência de socos seguidos por dois upppercuts, um de direita e outro de esquerda, o árbitro percebe a má condição do lutador casa e vai em sua direção enquanto a toalha é atirada ao ringue no início do 5º round.
Superando as expectativas Negrete surpreende com o resultado e leva um pouco de respeito ao boxe brasileiro em relação ao tabuleiro internacional. Em combates fora de casa vale a regra não escrita: "para ter certeza da vitória tem de nocautear". O lutador foi com o empresário Victor Haygert que se mostra feliz por superar as previsões negativas.
Fonte: Eastside Boxing