segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Carlinhos Furacão retorna em nova categoria

 Carlinhos Furacão (frente) e Hatem Amara (camiseta regata preta) / (Foto: Cartaz)

Após uma ausência de um ano dos tablados, o baiano radicado em Santos no litoral paulista Carlos Oliveira, o Carlinhos Furacão, 32, volta aos ringues agora como super leve (63 kg) e não mais peso pena (57,2 kg).

Em seu último embate Furacão (25-2-0, 19 KO's) foi derrotado por Diego Magdaleno em Las Vegas por nocaute técnico no 5º assalto, mas em seu currículo constam muitas vitórias por nocaute tendo sido apontado no passado como esperança do boxe nacional.

“Cada luta é um desafio. Estou me preparando para mais este, agora na categoria super leve. Treino diariamente visando sempre dar o melhor de mim. Já me sinto em boas condições físicas para mais esta luta em minha carreira como boxeador profissional”, declara Furacão por meio de sua assessoria de imprensa.

A noite também conta com a estreia no profissionalismo do boxeador Hatem Amara, 25, vindo da Tunísia para iniciar sua carreira no Brasil nos pesos super médios (76 kg). O evento doará 500 brinquedos para crianças de até 10 anos da região de São Vicente.

Evento
23/09 às 19 hrs
Ginásio Robinho
Rua Benjamim Constant, s/n – Centro, São Vicente, SP
Entrada Franca