quinta-feira, 1 de novembro de 2007

O uivo ainda ecoa


O uivo do Lobo dos ringues ainda procura por seus assassinos

Lobos integram o grupo dos predadores mais ferozes e inteligentes da natureza, mas um foi covardemente abatido em São Paulo no ano passado enquanto defendia sua prole e sua companheira. Até o último momento lutou como um homem contra 5 vis e covardes bandidos que se escondiam atrás de suas armas de fogo.

Os dedos tremem no gatilho, resultado do álcool utilizado para dar coragem para um quinteto que nasceu sem ela. Os olhos do caçador dos ringues ficam vermelhos, os punhos se cerram, mas o instinto avisa que ficar vivo é necessário para ver seu filhote crescer.

O mais afobado dos três aponta para a barriga grávida, o braço cruza o ar e antes de acertar o queixo uma saraivada de balas atingem o corpo numa cena grotesca, estúpida e ignóbil.

A parceira se desespera, uma cena dessas não deveria ser vista por alguém em suas condições, alias por ninguém, mas o mundo é cruel. Os três se esgueiram na noite da mesma maneira que vieram. O cheiro de morte se mistura com pizza.

Mas nem tudo vai acabar em pizza dessa vez, os policiais encontraram 1 deles morto por seus pares, 3 estão no cárcere e um tem uma cela ou uma bala com seu nome em algum lugar.

Foto: Layla McCarter