Olho de Tigre é campeão brasileiro
Na apresentação principal do evento Boxe Brasil XVII em Vila Velha no Espírito Santo, Luciano Silva (16-1, 7 KO’s), mais conhecido como “Olho de Tigre” por sua tenacidade derrotou Evandro Cavalheiro (4-1, 3 KO’s), o “Japa” de Santa Catarina e capturou o cinturão dos super-leves da Confederação Brasileira de Boxe. A vitória se deu por nocaute no 2° giro.
Urango reconquista coroa
Juan Urango (21-1-1, 16 KO’s) conterrâneo dos boleiros Walderrama e Iguita, obteve pela segunda vez o mundial dos super-leves da International Federation of Boxing ao superar por pontos o camaronês naturalizado no Canadá Herman Ngoudjo (17-3, 9 KO’s).
O colombiano mandou a lona o oponente três vezes e mostrou sua dominação que lhe rendeu decisão unânime com as papeletas acusando 120-106, 118-108 e 116-110.
Marco Antonio Barrera vence, mas pode não enfrentar Khan
A lenda mexicana Marco Antonio Barrera (65-6, 43 KO’s) venceu o cubano Freudis Rojas (1-8-1, 1 KO’s) quando este foi desclassificado por desferir uma cabeçada abrindo um corte no olho esquerdo do rival na 3ª etapa.
O ferimento pode desfalcar o veterano do combate contra o britânico em ascensão Amir Khan em 14 do próximo mês. Rojas substituiu John Nolasco no combate.
Tommy Morrison vence com facilidade
Tommy Morrison, conhecido por seu papel como Tommy “Gunn” no filme Rocky V e ex-campeão mundial dos pesados nocauteou no primeiro assalto Corey Williams (7-10-2, 4 KO’s).