quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Peter Venâncio ensina boxe em São Paulo


Total Punch/Divulgação

Academia na capital paulista contrata nomes de peso de diversas modalidades

Organizada por Daniel Rústico, o Vinking, a academia Total Punch Mixed Martial Arts contrata nomes de peso para preparar lutadores de MMA num país que é um verdadeiro celeiro de talentos. O espaço foi inaugurado em 22 de novembro.

Entre os mestres figuram o técnico da seleção brasileira de luta olímpica estilo livre Edson Kudo, o veterano dos ringues de boxe Peter Venâncio e um personagem de destaque no vale-tudo, Assuério Silva. Completam a equipe Sandro Vasconcelos também no pugilismo, membros da Lótus Club nas aulas de jiu-jítsu, caratê com Luiz Feitosa e Marcelo Bueno, André Hohl no judô e treino funcional e fisioterapia esportiva com Daniel Hohl. O próprio Daniel Viking cuida da parte de MMA e submission

“A área é de 160m², aberta ao público das lutas e artes marciais, com treinamentos separados para iniciantes, feminino, profissional e personal trainer. Temos o objetivo de atingir todos os níveis desde o iniciante ao profissional de ponta, tudo com muito profissionalismo, respeitando os limites e objetivos de cada aluno. Teremos também o treinamento funcional, com barra, paralela, elásticos, ketellbel, argola e peso livre.” Explica o proprietário desta nova casa de lutadores.

A equipe de pugilismo atrai os entendidos da nobre arte. “O Peter é uma máquina dentro dos ringues e muito exigente como professor, tem um índice técnico muito elevado é um perito na nobre arte, o Sandro também é um excelente professor, faz parte da Boxing Brasil além de treinar e auxiliar os irmãos Pedro e Gustavo Otas”.

Peter Venâncio é um dos principais nomes brasileiros que não conquistou um título mundial ao lado de Servílio de Oliveira. Nos ringues o atleta tinha como marca registrada sua técnica e inteligência, a aposentadoria veio neste ano.


Peter Venâncio

Local:
Avenida João Pedro Cardoso, nº 363. Jardim Aeroporto (atrás do Aeroporto de Congonhas).

Contato:
Fone: (011) 8128 4004
Nextel: (011) 7806 9584 id: 55*7*34300
danielrustico@hotmail.com