terça-feira, 9 de outubro de 2007

Fidelidade de equipe no Superior Tribunal dos Fãs


Uma das principais discussões no cenário nacional do M.M.A é a votação dos fãs nos portais sobre a condição de Wanderlei Silva poder ou não deixar a Chute Boxe

Enquanto a política brasileira debate se deputados federais podem ou não trocar de partidos durante os seus mandatos e se isso é uma traição para suas filiações e se seus eleitores, os fãs de M.M.A preparam sua mesa de debates para colocarem-se contra ou à favor à saída de Wanderlei Silva da Chute Boxe.

Para muitos ele é visto como “creonte”, sujeito que abandona seu mestre e irmãos de armas, para outros ele é um profissional do esporte que como os jogadores de futebol pode deixar um clube por outro.

Assim como os jogadores que partem dos times brasileiros para o exterior, mas jogam pela seleção, Wanderlei ainda representa o país em suas lutas independente de ser pela Chute Boxe, BTT ou pela Zezinho do Bar MMA Team.

Sua saída foi amistosa e foi um passo novo em sua carreira. Cada um deve fazer sua escolha entre ser um profissional do esporte ou ser um samurai e carregar a bandeira de seu clã. Ambas decisões tem seus pontos positivos e negativos e cabe ao lutador e apenas à ele julgar a mais adequada.

Foto: Sherdog