sexta-feira, 12 de junho de 2009

Tyson no altar pela terceira vez


Homem de Ferro do pugilismo coloca o anel de compromisso mais uma vez

Após quatro semanas da morte de sua filha de 4 anos, Exodus Tyson, em um acidente numa esteira ergométrica, o “Homem mais malvado do mundo” Mike Tyson casou pela terceira vez. A cerimônia foi realizada no dia 6 deste mês em Las Vegas, a noiva atende pelo nome de Lakiha Spicer e é 10 anos mais jovem que o ex-campeão dos pesados.

De acordo com o dono da capela Shawn Absher a união foi modesta: “Eles só queriam trocar votos e casar, algo bem humilde”. O chapelão acredita que os pombinhos se amam de verdade e esse fato parece ter feito o ex-atleta feliz, pois teve “altos e baixos em sua vida”.

A vida amorosa de Tyson foi turbulenta, em 1988 casou com a atriz Robin Givens e em 1997 com Monica Turner. O primeiro casamento acabou com o pedido de divórcio da artista e com uma entrevista em cadeia nacional de televisão na qual afirmava ter medo do pugilista. Houve também o boato do envolvimento dela com o ator hollywoodiano Brad Pitt.

A segunda cônjuge pediu a separação, pois afirma que ele é um adúltero e não a respeitou durante os cinco anos de união. Em 1992 ele foi acusado pelo estupro da Miss Negra Rhode Island Desiree Washington e cumpriu uma sentença de três anos.

Talvez na montanha russa com muitos baixos e alguns pontos altos que é a vida de Tyson ele encontre um pouco de paz para seu coração e tenha o sossego que nunca está presente em seus olhos, mesmo tanto tempo afastado dos ringues.