quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Ratinho tem luta adiada por questões “burocráticas”

Boxeador disputaria cinturão latino sábado dia 22 de agosto.

Marcus Oliveira, o “Ratinho” (14-0-1, 13 KO’s) lutaria no sábado passado contra o uruguaio Gerardo Soria valendo a coroa dos meio-pesados Fedebol da Associação Mundial de Boxe, o título define quem é o campeão latino segundo a agremiação. Porém o combate não foi realizado como programado por “problemas burocráticos” como afirma o brasileiro ao Córner do Leão.

Ratinho falou de sua tristeza por perder a chance de uma coroa latina e que este é um de seus principais objetivos. Até o momento tem marcado um embate contra o pugilista Jackson Júnior (5-0, 4 KO’s) para o dia 19 de setembro.

Jackson Júnior invicto até o momento estreou em 2006, ficou a temporada de 2007 sem se apresentar e na luta contra Ratinho tem sua primeira apresentação este ano conforme o site BoxRec. Por terminar 4 de suas lutas pela via rápida é conhecido como “Demolidor”.

Nos treinos para encarar o Demolidor, o super-médio Oliveira diz se sentir ótimo e acredita no trabalho feito por sua equipe. O fato de se conhecerem desde o tempo de amadores não influencia para Ratinho que conclui: “tenho uma estratégia dentro de mim. Não vou mudar nada e vou pra cima dele”.