domingo, 9 de maio de 2010

Rodada de Boxe do Fim de Semana

Cintron cai pra fora do ringue e perde para Williams

Kermit Cintron (32-3-1, 28 KO's) caiu fora do ringue em seu combate com Paul Williams (39-1, 27 KO's) acabou machucando as costas e perdeu o combate efetuado ontem na Califórnia de Schwarzenegger, nos E.U.A.

Williams foi golpeado por Cintron no 3° assalto e sentiu, apostou na defesa e durante o clinch acabou derrubado acidentalmente por Kermit, entretanto, sua perna atrapalhou o oponente que caiu fora do ringue em uma cena que parecia uma trapalhada de Dedé e Didi dos Trapalhões.

Cintron bateu suas costas contra um monitor que estava próximo ao ringue, foi ajudado por pessoas para que não despencasse no chão. As dores no quadril e costas fizeram o médico vetar seu retorno ao combate e o atleta saiu em uma maca imobilizado e protestando.

As papeletas apontaram um duplo 40-36 para Williams e 39-37 para Cintron e com essa Paul Williams levou a vitória.

Retorno de Margarito

O gesso nas luvas não evitaram que Antonio Margarito (38-6, 27 KO's) fosse derrotado por “Sugar” Shane Mosley, mas a picardia lhe rendeu um ano e meio fora dos ringues. Este final de semana o latino bateu Roberto Garcia (28-3, 21 KO's) por decisão unânime em 10 rounds no México.

Garcia foi agressivo, mas não deu. Margarito impôs sua superioridade e mostrou que ainda é um adversário em potencial para os principais nomes da atualidade. As papeletas marcaram 99-89, 99-90 e 100-88.

Na luta preliminar Jorge Solis (39-2-2, 28 KO's) defendeu seu título interino AMB dos super-penas ao bater por decisão unânime Mario Santiago (21-3-1, 14 KO's).