domingo, 9 de dezembro de 2012

Nicholas Walters bate Daulis Prescott e é o novo campeão pena da AMB

Nicholas Walters / (foto: reprodução)

O jamaicano Nicholas "The Axeman" Walters, 26, conquistou em casa o cinturão vago dos penas da Associação Mundial de Boxe (AMB) diante do colombiano Daulis Prescott, 26, no National Indoor Centre, em Kingston, capital do país de Bob Marley.

Walters (22-0-0, 18 KO's) foi um leão rastafari e esculachou Prescott (26-2-0, 19 KO's) com um nocaute técnico no 7º assalto. Com jabs abriu caminho e colocou golpes no corpo e na cabeça o levando a cair no 4º e 5º giro.

Por outro lado, Prescott foi aguerrido e quase fez o embate virar uma briga de rua dada sua agressividade. O último ato veio aos 39 segundos do 7º período com um gancho no fígado seguido de um curto cruzado de direita.

Prescott foi ao solo, mostrou força de vontade ao se reerguer na contagem de nove, mas o árbitro Rafael Ramos viu seu olhar opaco e decidiu interromper a contenda. Com isto Walters é o primeiro jamaicano a faturar uma coroa em casa.

Como canta Snoop Dogg em sua versão reggae Snoop Lion "Você pode ser um lorde, mas aí vem o rei" (You might be a lord. But here comes the king).

Fonte: FightNews