domingo, 19 de junho de 2011

Golovkin mantém invencibilidade e cetro, enquanto Moreno acaba com Parra

Anselmo Moreno / (Foto: Reuters)


O cazaque Gennady Golovkin, 29, manteve sexta-feira a invencibilidade e o trono de campeão dos médios da Associação Mundial de Boxe (AMB) com um nocaute técnico no 10º assalto diante do ex-campeão da Federação Internacional de Boxe, Kassim Ouma, 32, em combate na Arena Roberto Duran em Cidade do Panamá, no Panamá.

O ugandense Ouma (27-8-1, 17 KO's) foi pra cima, mas não aguentou a pressão do europeu que aplicou golpes mais pesados. Os médicos examinaram o africano após o 8º round, no 9º foi um castigo imposto pelo campeão e a surra parou ao 1 minuto e 25 segundos do 10º giro.








Moreno bate Parra para manter super cinturão galo da Associação Mundial de Boxe

O supercampeão dos galos pela Associação Mundial de Boxe, o panamenho Anselmo “Chemito” Moreno, 25, bateu por nocaute técnico Lorenzo “Lencho” Parra, 32, da Venezuela durante o 8º round em combate feito como preliminar de Golovkin e Ouma.

Moreno (31-1-1, 10 KO's) conseguiu sua vitória após o ex-campeão dos moscas Parra (31-3-1, 18 KO's) se pronunciar que não permaneceria no rigue por uma lesão na mão. É a oitava defesa bem sucedida de Moreno.



Fonte: FightNews.