quinta-feira, 23 de junho de 2011

Michael Oliveira volta em julho

Michael Oliveira / (Foto: Divulgação)


Michael “Rocky Brasileiro” Oliveira, 21, lutará dia 16 de julho contra o dominicano José “Minguito” Soto, 36, no Credicard Hall em São Paulo no evento batizado Desafio Internacional de Boxe / São Paulo Fight Night com início às 19 horas.

Dentro do card que promete trazer os melhores do país em 4 combates, Michael (11-0-0, 11 KO's) fará a luta principal e Soto (24-7-2, 13 KO's) pode ser visto como um teste, afinal, o brasileiro radicado nos E.U.A que conquistou meses atrás o título Super Médio (76,2 kg) do Conselho Mundial de Boxe (CMB) agora lutará pelo título latino médio (72,6 kg).

Apesar de não ser um nome expressivo na categoria, “Minguito” pode ser um perigo para Michael que não teve passagem pelo amadorismo e ainda desenvolve suas faculdades dentro do ringue e é normal um pugilista chegar em nova categoria e não pegar um tigre logo de cara. À favor do brasileiro contam a mudança de técnico (Orlando Cuellar), a pegada forte e o limiar de dor e é esperado que não fique provocando tanto o oponente como no embate com o argentino Abel Adriel.