quarta-feira, 4 de abril de 2012

"Agora é levantar a cabeça e bola pra frente"

Luzimar Gonzaga / (Foto: Divulgação)

No último sábado o baiano Luzimar "Tyson Tigre" Gonzaga, 29, foi derrotado pelo colombiano Alexander Brand, 35, em disputa do cinturão latino supermédio do Conselho Mundial de Boxe (CMB) em combate em Cartagena, Colômbia.

Ano passado em entrevista ao Córner do Leão, Tigre (32-11-0, 26 KO's) exclamou "chega de ser escada" e questionado sobre o que disse anteriormente reafirma: "eu falei e falo jamais serei escada de ninguém". Para o baiano o árbitro acabou ajudando Brand, mas no geral foi uma luta boa. O baiano aponta também que na casa do rival teria de derrubá-lo para ficar com a vitória.

"O que me levou a aceitar esta luta foi a chance de ser campeão latino, mas eu fui pra ser campeão e não deu", avalia Gonzaga. "Uma derrota sempre marca a carreira de um lutador, mas agora é levantar a cabeça e bola pra frente".

Gonzaga avisa que dia 6 de junho terá uma revanche com Osmar "Animal" Teixeira, 44, veterano paranaense que já derrotou em dezembro do ano passado por nocaute técnico no quarto assalto.