sexta-feira, 16 de novembro de 2012

III Copa ID de Boxe é adiada para dezembro

Sidney Siqueira / (foto: divulgação)

Para preservar a saúde do boxeador profissional Sidney Siqueira, 35, a organização da III Copa ID de Boxe - Equipe Juan Diaz transfere a data de sua realização de dia 24 deste mês para 15 de dezembro. O evento será na própria ID Academia, na capital de São Paulo, Brasil.

Siqueira (19-7-1, 10 KO's) sofreu violento nocaute no último dia 9 em seu combate nos EUA diante do local Terence Crawford, a luta foi transmitida ao Brasil. O atleta pernambucano radicado em São Paulo garante estar bem.

A organização do evento aponta que a mudança se dá pelo ocorrido semana passada e "assim ele pode lutar em nosso evento com segurança", tal medida é pouco vista no boxe nacional no qual muitos se apresentam apenas com exames anuais correndo risco de lesões graves e até mesmo morte. O adversário de Siqueira ainda será definido.

Com esta escolha a ID Academia, Juan Diaz e Sidney Siqueira mostram que reuniões de pugilismo podem ser feitas de forma regular. O evento contará com a presença do técnico do boxeador Messias Gomes e integrará seus pupilos do Centro Olímpico com os do argentino Diaz da ID academia.

Data do evento: 15/12/12 (sábado)

Horário: 17 horas

Local: ID Academia 
Alameda dos Maracatins, 1313, Moema, São Paulo - SP