domingo, 11 de novembro de 2012

Sidney Siqueira não resiste potência de Crawford

Sidney Siqueira / (foto: divulgação)

O peso leve (61,2 kg) brasileiro Sidney Siqueira, 35, sofreu duro nocaute técnico ontem nas mãos do americano Terence Crawford, 25, em luta transmitida em tape pela SporTV e realizada no Wynn Resort, Las Vegas, Nevada, nos EUA como preliminar de Martirosyan e Lara.

Com um combo de jab, direto de direita e gancho de esquerda  na cabeça de Siqueira (19-7-1, 10 KO's) que afundou no ringue de olhos fechados durante o 6º assalto levando o árbitro Robert Byrd a encerrar a contagem para atendimento o embate com 2 minutos e 47 segundos da etapa e a vitória ficou para Crawford (19-0-0, 15 KO's).

O pernambucano radicado paulista Siqueira foi conduzido por Patrick "Xuxinha" Nascimento e acompanhado pelo pai do agente e técnico Edson "Xuxa" Nascimento que esteve no córner. Em São Paulo Siqueira treina com Messias Gomes no Centro Olímpico.

Em outubro Siqueira era esperado para se apresentar no Canadá por intermédio do agente argentino Patricio Retondaro, porém não foi. No meio do mesmo mês sua atuação nos EUA foi divulgada.