sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Servílio responde a Ratinho: “Deu dó dele”

Servilio de Olivera / (Foto: Adonis Guerra)


“Eu vou pegar o Jackson ainda, mas nem que seja para brigar com ele na rua”, Marcus Vinícius de Oliveira, 25, o Ratinho (20-1-1, 19 KO's), atual número 6 do ranking da Organização Mundial de Boxe entre os meio-pesados e campeão latino pela entidade fez a declaração sobre seu desafeto Jackson “Demolidor” Júnior, que o nocauteou em 2009.

O empresário de Jackson “Demolidor” (8-0-0, 7 KO's), Servílio de Oliveira, 62, fez a seguinte declaração: “diga-lhe que a chance que ele teve contra o Jackson já foi dada, mas se ele e seu empresário insistem é só fazer uma nova oferta que analisaremos para um novo encontro no ringue”.

Servílio esteve com Jackson em Santiago do Chile entre 23 de dezembro do ano passado e 11 de janeiro deste ano, teria uma luta dia 7 deste mês em Las Vegas nos E.U.A, mas foi adiada “por motivos alheios à nossa vontade” para fevereiro.

“Digo novamente, para Ratinho e seu empresário que eles conhecem meu endereço eletrônico e meus telefones é só vir com a proposta para nossa analise sem problema algum. Não sei se você se lembra da luta anterior entre os dois. Deu dó dele...”.