segunda-feira, 16 de maio de 2011

Thor dos cinemas tem movimentos influenciados por Mike Tyson

Thor Poster / (Foto: Divulgação)


O filme Thor é o campeão atual de bilheterias tendo o deus do trovão interpretado pelo americano Chris Hemsworth que afirmou estudou vídeos de Mike Tyson para se movimentar nas cenas de combate.

O estilo de Tyson é conhecido por ser feroz, mas também muito técnico utilizando sua baixa estatura entre os pesos-pesados, tinha “apenas” 1,78m, portanto grudava nos oponentes para golpeá-los se aproveitando do in-fight. O brasileiro Lino Barros que conviveu com Tyson em New Jersey, onde ficam os pombos do ex-campeão, explica que “fazia o pêndulo bem baixo saindo da zona de ataque dos rivais”.

Na história dos cinemas dirigida pelo britânico Kenneth Branaugh, Thor é o melhor guerreiro de Asgard, onde vivem os deuses do panteão nórdico, porém é demasiadamente arrogante e acaba expulso por seu pai Odin para viver entre os humanos como castigo. A história é baseada não apenas na mitologia nórdica, mas principalmente nos quadrinhos da Marvel Comics.

Para os fãs de games foi lançado dia 3 de maio para as plataformas Xbox 360, PlayStation 3, Wii, Nintendo DS e Nintendo 3DS.

Trailer do Filme:



Compacto de Mike Tyson (trilha sonora de 2 Pac - Ambitiouz Az a Ridah:



Trailer do game "Thor: God of Thunder":