sábado, 9 de fevereiro de 2008

Mark Hunt no Pro-Wrestling



Lutador neozelandês assina com empresa japonesa

Mark Hunt se encaminha para o pro-wrestling e assina com a japonesa Hustle para participar de lutas de pro-wrestling que diferentes do vale-tudo são coreografadas e em muitos casos os participantes interpretam personagens.

Essa empresa é famosa por utilizar lutadores de M.M.A como Mark Coleman, Bob Sapp e Crocop em seus shows que trazem personagem caricaturais e histórias que abordam as lutas como em um seriado de tv.

Ainda não foi prevista a estréia do kickboxer em seu ring.

Mark Hunt no circuito de M.M.A

Apesar de ter ingressado no esporte na avançada idade de 29 anos quando perdeu para Hidehiko Yoshida e de sua deficiência no chão, seus chutes de kickboxing e suas vitórias sobre nomes como Mirko Crocop e Wanderlei Silva o colocam com respeito no circuito dos pesos-pesados.

Lutar telecatch no Japão não impede o praticante de participar de pelejas de vale-tudo, pois as organizações vêem o marketing de retorno de se ter um verdadeiro lutador. Porém se quiser uma revanche contra Barnett ou Fedor é necessário se dedicar integralmente ao M.M.A para obter sucesso.

É possível também que aos 33 anos o kickboxer escolheu ter uma vida mais sossegada e mais rica no quadrilátero da coreografia.

Mark Hunt / Pride Divulgação

Crocop no HUSTLE



E você, o que acha?

Nova data para Inter-estadual de Muay Thai

O campeonato Inter-estadual de muay thai organizado por Munil Adriano passa para os dias 21 e 22 de março.

Informações: Munil Adriano - muniladriano@hotmail.com