domingo, 10 de fevereiro de 2008

Novo canal de wrestling na web


Fã do esporte abre um portal de luta olímpica

Marcelo da Fonseca é um fã de wrestling e não contente com apenas apreciar o esporte decidiu colaborar criando um portal com vídeos de golpes e defesas para auxiliar praticantes, árbitros, técnicos e apresentar a luta aos leigos.

Fã do lendário olímpico Aleksandr Karelin, Fonseca vê como fator mais importante “é que todos envolvidos na luta olimpica estejam querendo aprender e evoluir” e lembra do pensamento do filosofo Sócrates “só sei que nada sei” mostrando que todos devem nunca pensar que já conhecem um assunto por completo.

Para ele é importante desassociar a imagem da luta olímpica com o telecatch que se faz presente no imaginário popular nacional e também enfatiza a necessidade de organizar desafios entre estados e contra países em locais públicos como shopping center, pois é uma forma de marketing.

“O mais importante é que o youtube exista, pois sem ele não existiria esse portal para unir todos os amantes da luta olímpica e lutas associadas” enfatiza o proprietário que utiliza a plataforma do site de vídeos para organizar seu espaço sem fins lucrativos.

Link:

www.youtube.com.br/group/tecnicasgolpesbr

Foto: Lars Nyberg