sábado, 13 de dezembro de 2008

Boxe Internacional no Premiere combate neste sábado


Wladimir Klistchko e Hasim Rahman

Emissora paga terá Klistchko x Rahman

Numa decisão incomum às emissoras brasileiras, a TV por assinatura Premiere Combate adquiriu os direitos de duas programações de boxe que acontecerão no mesmo dia, com disputas de títulos mundiais. Os dois espetáculos serão exibidos “ao vivo” para o Brasil. Devido às diferenças de fuso horário, as transmissões acontecerão na noite do próximo sábado, dia 13, e na madrugada de domingo, dia 14.

Às 20 horas de sábado, diretamente de Mannheim, Alemanha, a emissora transmitirá o combate em que Wladimir Klitschko colocará em jogo seus cinturões WBO Organização Mundial de Boxe e IBF Federação Internacional de Boxe enfrentando Hasim Rahman que já foi campeão mundial IBF e WBC.

Às 2 horas da madrugada de sábado para domingo, o Premiere Combate exibirá diretamente de Nova York, Estados Unidos, a programação em que na luta principal o campeão mundial super leve WBO, Kendall Holt, defenderá seu título contra o invicto Demetrius Hopkins, sobrinho de Bernard Hopkins.

Brasileiros retornam com 4 medalhas do Perú

Os quatro atletas que representaram o Brasil na modalidade do boxe, na II Olimpíadas Desportivas Amazônicas realizadas na cidade de Iquitos, Peru, retornaram ao país com medalhas conquistadas na competição. Todos treinam e competem na região norte do país.

Segundo Vinicius “Bolinha” Pazos, presidente da Federação Amazonense de Boxe, os boxeadores com as respectivas medalhas foram os seguintes:

Ouro
54 kg - Marcelo dos Santos Silva (PA)

Prata
57 kg - Rinaldo Silva Machado (RR)
60 kg - André Lucian Gonçalves Pereira (AM)

Bronze
51 kg - Leandro Nascimento Duarte (AM)

Fonte: Confederação Brasileira de Boxe