sexta-feira, 22 de julho de 2011

Wlodarczyk é hospitalizado após overdose de anti-depressivos


Krzystof "El Diablo" Wlodarczyk / (Foto: Ag. Internacional)


O polonês campeão dos cruzadores (90,7 kg) pelo Conselho Mundial de Boxe (CMB), Krzystof "El Diablo" Wlodarczyk, 29, foi internado inconsciente ontem no hospital de Varsóvia, capital do seu país, no que se acredita ter sido uma tentativa de suicídio.

Conforme declarações o pugilista teria ingerido antidepressivos em grande quantidade, em decorrência de problemas em sua vida pessoal. O europeu não sofre risco de morte, porém chegou a respirar por aparelhos enquanto esteve em coma induzido.

Wlodarczyk (45-2-1, 32 KOs) chegou a telefonar para o cunhado aproximadamente ao meio-dia de ontem, e Tomasz Babilonski notou algo de errado durante a conversa.
A mulher Gosia estava na Espanha e retornou imediatamente à Varsóvia depois de receber a notícia trágica. Com o incidente, o mais provável é que as negociações para o embate de unificação entre Wlodarczyk e o alemão Marco Huck (campeão OMB) sejam descartadas.

Gosia, sua esposa, estava na Espanha e voltou para a Polônia após ser noticiada do fato. Havia negociações em andamento para uma unificação de título entre "El Diablo" e o campeão da Organização Mundial de Boxe (OMB), Marco Huck, 26, da Alemanha, porém é provável que elas sejam paralisadas ou até mesmo deixadas de lado.

Fonte: BoxingScene