quarta-feira, 20 de abril de 2011

Wladimir Klitschko vs. David Haye confirmado

Wladimir Klitschko (esq.) e David Haye (dir.) / (Foto: Ag. Internacionais)



O combate entre os pesados Wladimir Klitschko, 35, da Ucrânia e David Haye, 30, do Reino Unido foi confirmado para o dia 2 julho na Arena Imtech, em Hamburgo, na Alemanha, conforme informação dos representantes do ucraniano.

Haye (25-1-0, 23 KO's) tem o cinturão dos pesados da Associação Mundial de Boxe, enquanto, Klitschko (55-3-0, 49 KO's) é visto como favorito e mantém os títulos da Federação Internacional de Boxe e da Organização Mundial de Boxe.

Os gladiadores se encontrarão no estádio de futebol do clube de Hamburgo com capacidade para 57 mil pessoas. “"Todos estamos muito contentes de que esta grande luta finalmente tenha sido confirmada. Esperamos que este acontecimento seja mostrado ao vivo ou com atraso em mais de 150 países", disse Bernd Boente, diretor da KMG (Klitschko Management Group).

A luta era pra ter ocorrido em 2009, e Haye também mostrou interesse no irmão mais velho Vitali Klitschko dono do título do Conselho Mundial de Boxe, mas nunca se concretizou. Até o momento é possível esperar que esta trama acabe dia 2 de julho, em um embate mais esperado que das gêmeas Rutinha e Raquel da telenovela Mulheres de Areia, afinal esse combate junto com o de Manny Pacquiao e Floyd Mayweather poderiam ser novelas globais.