quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Chris Namús denuncia ex-namorado por divulgar vídeo na internet em que fazem sexo

Chris Namús / (foto: divulgação)


A pugilista uruguaia Chris Namús, 24, apresentou hoje denúncia contra seu ex-namorado por divulgar vídeo no qual aparecem praticando sexo.

Enquanto registrava queixa, o vídeo de Namús, conhecida como "Bombom Assassino", foi disseminado pelas redes sociais de seu país, como acontece quando celebridades tem sua vida privada exposta.

Seu advogado, Alejandro Balbi, aponta que as autoridades buscam o homem que está no vídeo com a atleta e também responsável pela gravação. Balbi declarou que o vídeo foi divulgado "supostamente em represália" depois que o casal discutira semana passada, o relacionamento já estava acabado.

 Em 2008 obteve o cinturão juvenil da Federação Mundial de Boxe Profissional - entidade pequena - na categoria dos superleves (63,5 kg), o ápice da nobre arte em seu país. Fez nome nas duas batalhas contra a argentina Fernanda Alegre - a última foi considerada vencedora por parte da imprensa portenha -. Nos bastidores é lembrada pela ruptura com seus representantes, que a processaram em US$ 300 mil.

Ano passado teve o momento mais baixo de sua carreira. Enfrentou em Montevidéu a espanhola Loly Muñoz pelo título dos superleves e os jurados lhe definiram como vencedora apesar da evidente superioridade da europeia e das intervenções do árbitro Aníbal Andrade a protegendo. A Federação Uruguaia anulou o combate depois que a imprensa e os torcedores considerassem o resultado uma farsa. Até o Ministério de Esportes se posicionou contra o resultado.

Dois meses depois as boxeadoras voltaram a enfrentar-se com árbitros estrangeiros que deram o triunfo a Namús de forma muito apertada após um duríssimo combate. Neste momento ela passou por seu ponto de ruptura como boxeadora que a levou a crescer e enfrentar Alegre.

Pouco depois, a ''Bombom Assassino'' anunciou sua aposentadoria do boxe por falta de apoio das autoridades e em solidariedade a seu representante, Sebastián Revetria, que também deixou o esporte.

No entanto, essa aposentadoria não durou muito e logo voltou a lutar na Argentina, Uruguai e Brasil fazendo suas duas batalhas contra a argentina dona da cinta da Organização Mundial de Boxe (OMB). O próximo combate será em dezembro contra a brasileira Michelle Bonassoli e conta com promoção de Revetria.

Fonte: Terra