domingo, 9 de setembro de 2012

DeMarco arrepia Molina em 44 segundos

Antonio DeMarco (esq.) e John Molina (dir.) / (foto: Jeff Chiu)

O mexicano Antonio DeMarco, 26, defendeu seu trono dos leves (61,2 kg) do Conselho Mundial de Boxe (CMB) diante do americano John Molina com apenas 44 segundos de luta obtendo um nocaute ontem na Oracle Arena, em Oakland, Califórnia, nos EUA em preliminar de Ward-Dawson.

Molina (24-2-0, 19 KO's) sentiu um direto de esquerda de DeMarco (28-2-1, 21 KO's) que depois o cobriu com uma sequência no encurralando no córner, o árbitro Jack Reiss ao não ver reação interviu e finalizou a luta.

"Eu tenho trabalhado nisso há muito tempo. Temos trabalhado duro", disse DeMarco à imprensa após o embate. "Molina é um cara forte. Eu sou outro homem dentro do ringue. Eu machuco as pessoas e caio pra cima".

O próximo adversário de DeMarco será o americano Adrian Broner dia 3 de novembro. "Eu quero muito lutar com Broner. Será um grande combate e o enfrento amanhã se quiser", pontua DeMarco logo após sua segunda defesa de trono.

Fonte: Dan Rafael - ESPN


Vídeo Goosen Tutor Promotions