sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Tyson afirma que poderia ter ido para o MMA se a bolsa fosse alta

Mike Tyson / (foto: reprodução)

"Iron" Mike Tyson, 46, um dos maiores pugilistas de todos os tempos revelou para o programa americano This is 50 que teria interesse em migrar para o MMA em sua juventude fossem as bolsas altas e se confessou fã do novo esporte.

"Se me pagassem bem, com certeza (trocar boxe pelo MMA). Não tenho dúvida alguma", declarou no programa. Tyson (50-6-0, 44 KO's) conquistou o cinturão dos pesados aos 20 anos e 4 meses, recorde de campeão mais novo detido até hoje.

"Eu quero bater, segurar, sufocá-los. É isso que você quer fazer quando está em uma luta de rua, né? Levar o cara para baixo e ficar sobre ele. Então, existem mais formas. Se não funciona de um jeito, você vai se chuta a cabeça, sabe? (risos)", declarou de forma descontraída à apresentação.

Tyson hoje apresenta um humorado monólogo em Las Vegas e fez recentemente temporada do mesmo na Broadway com direção de Spike Lee. Também já participou dos shows de pro-wrestling, lutas com resultados já combinados, da WWE (World Wrestling Entertainment). Os shows de pro-wrestling são encarados como entretenimento e não competição.