segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Vídeo Aula MMA TV - Peter Venâncio ensina movimentos básicos do boxe

Vídeo de MMA TV

O ex-pugilista e hoje treinado Peter Venâncio, 47, ensina no vídeo acima o movimento de esquiva de jabs, no canal de lutas MMA TV. O paulista teve sucesso no boxe profissional chegando até a disputar o cinturão mundial e é junto de Servílio de Oliveira apontado como "rei sem coroa", lutador com capacidade para ser campeão do mundo, porém por alguma infelicidade não obteve tal glória.

Assim como Oliveira é reconhecido por seus pares, críticos da nobre arte e fãs ardorosos, hoje se mantém lecionando boxe nas academias Gibi Thai e conquistou o afeto dos alunos por seus modos gentis e a forma educada que ensina a nobre arte.

Venâncio (47-12-1, 36 KO's) fará dia 22 de setembro no Balada Fight no Club Holms na capital de São Paulo um retorno que "na verdade é uma luta demonstrativa" na qual o peso combinado foi 84 kg, o boxeador em atividade se apresentava como meio-pesado (79,4 kg).

O canal MMA TV possui além de vídeo-aulas com Venâncio, lições de outros grandes nomes das lutas como Moises Gibi e Francisco Veras do Muay Thai, os lutadores de jiu-jítsu Fábio Leopoldo, Viscardi Andrade e Marcelo Rodrigues.

Para acessar o canal MMA TV no Youtube clique aqui.