quarta-feira, 11 de julho de 2012

Martínez e Chávez Jr. participam de coletiva de imprensa

Julio César Chávez Jr. (esq.) e Sergio Martínez (dir.) / (foto: reprodução)

O campeão invicto dos médios (72,6 kg) do Conselho Mundial de Boxe (CMB), o "Filho da Lenda" Julio César Chávez Jr., 26, e seu desafiante o argentino ex-campeão mundial em duas categorias Sergio "Maravilla" Martínez, 37, participaram ontem de coletiva de imprensa junto dos empresários Bob Arum, Lou DiBella e Fernando Beltrán e  em Los Angeles, Califórnia, nos EUA, para promover seu combate em setembro.

"É melhor que Julio César Chávez tire uma foto de seu filho agora, pois após a luta não o reconhecerá. Eu vou bater muito nele!", anunciou Martínez (49-2-2, 28 KO's) que há muito quer este combate. O argentino é ex-campeão médio do CMB e Organização Mundial de Boxe (OMB) e foi dono do título interino CMB dos supermeio-médios.

"Há muitas mentiras rolando sobre o que houve com o cinturão do CMB. Ele desistiu do título e mantém ótima relação com o CMB. Ele é quem vem sendo protegido pelo CMB. Eu não sou protegido pelo CMB. Estive lutando com os melhores. Ele queria fazer dinheiro. Por isto está aqui... eu não tenho dúvidas de que serei o vencedor".

Fonte: FightNews