domingo, 1 de julho de 2012

Rubio nocauteia Cota no 7º giro

Marco Antonio Rubio (em pé) e Jorge Cota (solo) / (foto: reprodução)

O mexicano Marco Antonio "El Veneno" Rubio, 32, nocauteou no 7º assalto o compatriota Jorge Cota, 24, em combate de ontem no Auditório Centenário da cidade de Torreón, estado de Coahuila de Zaragoza no México em combate pelos médios (72,6 kg).

Rubio (54-6-1, 47 KO's) vinha de derrota para Julio César Chávez Jr. em fevereiro quando desafiou o campeão dos médios do Conselho Mundial de Boxe (CMB). Na noite de ontem sua experiência se impôs sobre Cota (12-1-0, 11 KO's) que foi resistente até onde aguentou. Rubio é tido como um dos maiores pegadores da categoria no período atual. A vitória lhe garantiu o cinturão Internacional da Federação Internacional de Boxe (FIB).

Knight e Gutierrez mantêm cintas FIB

Ava Knight (esq.) e Susana Vazquez (dir.) / (foto: reprodução)

Nas preliminares a americana Ava Knight (9-1-3, 5 KO's) manteve na pontuação a cinta mosca (50,8 kg) da Federação Internacional de Boxe (FIB) diante da mexicana Susana Vazquez (8-7-1, 3 KO's). Antes a local Kátia Gutierrez (17-3-0, 4 KO's) peso mínimo (47,6 kg) deteve sua cinta mundial FIB com vitória nos pontos sobre Susana Perez (11-5-0, 6 KO's).

Fonte: FightNews