segunda-feira, 26 de julho de 2010

Argentino Hugo Garay quer dar a volta por cima lutando com brasileiro Marcelo Leandro da Silva

Hugo Hernan Garay / Ag. Internacionais


Hugo Hernan Garay (32-5-0, 17 KO's) da Argentina vem de duas derrotas seguidas e perdeu seu cinturão dos meio-pesados (79,3 kg) da Associação Mundial de Boxe. Para reestruturar sua carreira combaterá no dia 14 de agosto, em Santa Fé, no seu país, o brasileiro Marcelo Leandro da Silva (19-2-0, 14 KO's).

O título conquistado em 2008 sobre o ucraniano Yuri Barashian foi defendido contra o alemão Jürgen Braehmer e perdido para o espanhol Gabriel Campillo ano passado. Ao retornar aos ringues Garay sofreu um brutal nocaute técnico no1° assalto contra o americano Chris Henry.

Da Silva encarou poucos adversários de cartel forte até o momento e quando o fez acabou nocauteado, como quando peitou o polonês Dawid Kostecki, lutando no país dele há quase 2 anos. O combate terminou por nocaute técnico no 1° round.

Outra derrota que abalou a carreira de Marcelo da Silva foi para Antonio Tintiliano, em um nocaute técnico no 7° giro em combate feito em Carapicuíba, interior paulista. Tintiliano tinha até então no seu cartel apenas 3 vitórias e 8 derrotas.