terça-feira, 20 de julho de 2010

EA Sports prepara game de boxe Fight Night Champion para 2011

Manny Pacquiao no game Fight Night Champion / EA Sports Divulgação


A empresa de games EA Sports anunciou seu próximo projeto para 2011, o jogo de boxe Fight Night Champion, sucessor do jogo Fight Night Round 4. O game terá entre 60 e 65 pugilistas além de novos recursos em relação aos seus predecessores.

“Fight Night Champion vai quebrar a fórmula do que se espera em um jogo de esportes single-player (um jogador)”, revelaram os desenvolvedores da EA Canadá, conforme o site IGN, especializado em games. Os criadores também prometem que “os jogadores vão poder entrar no ringue e viver em primeira mão o drama, emoção, entusiasmo e tragédia do mundo do Boxe”.

Além do modo para um jogador, continua a disputa de partidas on-line no qual proprietários do game podem desafiar colegas pela internet. Outro aspecto interessante é a possibilidade de criar seu pugilista definindo atributos que variam desde técnica até aparência física.

Imagens com a versão digital do pugilista filipino Manny Pacquiao já foram liberadas. Será que vai ter Floyd Mayweather Jr.? Será que pelo menos no game os dois vão lutar?

Manny Pacquiao no game Fight Night Champion / EA SPORTS Divulgação