sexta-feira, 16 de julho de 2010

Macaris e Rosilette falam sobre a futura luta com "La Tigresa" Acuña

Macaris, Nicoly, Rosilete / Franklin de Freitas - Arquivo Bem Paraná

Rosilette dos Santos enfrentará a campeã dos super-galos pelos seus títulos do Conselho Mundial de Boxe e Associação Mundial de Boxe, Marcela “La Tigresa” Acuña da Argentina que se despedirá dos ringues nesta luta de data ainda não definida.

A ex-bóia fria paranaense que ascendeu socialmente com boxe combateria com a portenha em maio, mas por lesão não pôde subir no ringue e se sentiu frustrada, para ela é uma honra e uma oportunidade de coroar sua carreira na qual já tem o título mundial dos galos da World Boxing Commission, 2ª divisão do boxe.

A brasileira faz um treino de 3 sessões durante o dia dividido em preparação física pela manhã com corrida e ginástica, na tarde musculação e boxe de noite. Rosilette sabe que “La Tigresa” derrotou a paulistana Adriana Salles em 2008, mas não tem isso como motivo de vingança e se mantém focada no seu trabalho.

Marcela Acuña / La Mañana de Córdoba - 2008


Como a argentina tem muitos vídeos na internet, o treinador e esposo da paranaense Macaris do Livramento usa o Youtube para adquirir informações e estudar a futura adversária com profundidade.

Também na mira da brasileira está a italiana Emanuele Pantani, campeã dos galos pela AMB. Rosilette aos 35 anos é 7ª no ranking dos galos da AMB e 6ª no ranking da CMB.