segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Hollywood espera por Furacão Oliveira

TEXTO PRODUZIDO POR ASSESSORIA DE IMPRENSA.

Carlinhos Furacão (dir) / Divulgação


As últimas atuações do brasileiro Carlos “Furacão” Oliveira (25-1-0, 19 KOs) chamaram a atenção de agentes americanos e, dentro de duas semanas, ele estará embarcando para os Estados Unidos. O destino é certo: Hollywood. O peso pena (57,1k), porém, não estará trocando as luvas pelo papel de algum personagem de cinema, mas ficará instalado na aconchegante cidade localizada na Flórida e não em sua homônima mais famosa de Los Angeles.



Oliveira acaba de assinar contrato de quatro temporadas com o manager Rafael de León que já dirige a carreira de outros astros – os experientes pesados Carl Davis Drummond (26-2-0, 20 KOs), da Costa Rica, e Elieser Castillo (30-6-2, 17 KOs), de Cuba, além do promissor meio-pesado Abdullah Dobey (3-0-0, 3 KOs), dos Estados Unidos.



“É a maior oportunidade de minha vida e não vou desperdiçá-la”, diz um confiante Carlos Oliveira. Os planos da nova equipe para o brasileiro são colocá-lo em condições de disputar o título Norte-americano (versão NABO) dentro de no máximo dois meses. A pressa se justifica porque De León aposta suas fichas no potencial do boxeador nacional.



Furacão vive a expectativa de figurar no próximo ranking mundial AMB, contudo, sabe que o novo caminho traçado para sua carreira o aproxima do sonho de disputar um título mundial até mesmo por outras entidades. “Estar trabalhando no mercado americano abre as portas para diversas possibilidades e meu novo agente já demonstrou o ótimo relacionamento que mantém com grandes promotores”, revela eufórico o brasileiro.