sábado, 17 de outubro de 2009

Tyson e Holyfield trocam elogios no programa de Oprah

Os ex-campeões dos pesados sentaram no mesmo sofá e conversaram em televisão estadunidense.

Holyfield, Oprah e Tyson / CBS - Divulgação


Há 12 anos Mike Tyson foi desclassificado do combate contra Evander Holyfield após morder a orelha do rival em luta válida pelo cinturão da Associação Mundial de Boxe. Ontem ambos sentaram no sofá da apresentadora Oprah Winfrey para falar sobre o assunto.

A troca de elogios entre ambos foi mútua. Tyson revelou que antes os pedidos de desculpas por sua parte não eram sinceros. Quando a principal apresentadora dos E.U.A perguntou ao “Homem de Ferro” o que ele gostaria de dizer ao antigo inimigo soltou uma coleção de elogios.

“Ele é um cara maravilhoso. Eu quero que você saiba que foi um prazer tê-lo conhecido”, revelou Iron Mike. Ao ser perguntado por Oprah se sentiu falta de parte da sua orelha, O “Real Deal” (Cara Autêntico, em tradução livre) retrucou: “Só um pouquinho”, fazendo jus ao seu apelido.

Holyfield revelou que já mordera outras pessoas. Na infância usava seus dentes para escapar de chaves-de-pescoço. “Você fala de mordida, eu já mordi quase todos de minha família”. O veterano pugilista ainda na ativa com 47 anos afirmou que um dos motivos que o fez aparecer na TV ao lado de Tyson foi mostrar à juventude tão violenta de hoje que sempre existe uma chance de reconciliação.

Fonte: Associated Press