quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Alex de Oliveira e Jackson Júnior no Friday Night Lights em 2011

Alex de Oliveira / Maciel www.paginadeideias.com.br


O supergalo (55,3 kg) Alex de Oliveira, 25, e o meio-pesado (79,3 kg) Jackson Júnior lutarão no dia 7 de janeiro de 2011 no “Friday Night Fights” da ESPN nos E.U.A, com gravação em Las Vegas. Os rivais ainda não foram determinados.

As portas foram abertas pelo talento de ambos e por seu manager no exterior, Arthur Pellullo que no passado trabalhou com Popó. Em 2009, Pellullo veio ao Brasil fechar contrato com Oliveira e anunciou que era o futuro do boxe brasileiro. Em sua estreia em território americano assessorada pelo empresário, o pugilista brasileiro sofreu sua 1ª derrota com um fulminante nocaute do mexicano Giovani Caro no 1° assalto.

Alex pediu desculpas ao público e reconheceu sua postura em seu blog. Estava cotado para lutar no card de Lino Barros e Edson Foreman em uma das preliminares da disputa de ambos pelo título latino cruzadores OMB, mas não participará da rodada para fazer exames médicos pedidos pela Comissão de Nevada.

Jackson Júnior é protegido de Servílio de Oliveira, empresário que trabalhou com o campeão mundial Sertão e dono da única medalha brasileira, um bronze nos Jogos do México 1968. O boxeador conhecido como “Demolidor” vem de um nocaute sobre o mexicano Lorenzo Bautista e chamou a atenção de Pellullo tanto que fechou com ele.