quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Audley Harrison mesmo após derrota marcante para David Haye quer continuar no boxe

Audley Harrison (Sidney 2000) / Getty Images

O pesado britânico e medalha de ouro nos Jogos de Sidney em 2000, Audley Harrison afirma que continuará nos ringues, mesmo após sua fraca atuação e derrota por nocaute para o campeão da AMB e compatriota David Haye no dia 13 de novembro.

“Depois de passar algum tempo refletindo sobre a luta e seu resultado, eu tomei a decisão de seguir a minha jornada no boxe”, relata o pugilista de 39 anos que quer “continuar como um profissional” e ainda relembrou: “eu deixo os inimigos e os comentários negativos continuarem. Eu realmente não me importo”.

Antes da luta, Haye provocou o oponente dando a entender que a amizade de juventude havia sido partida, porém, ambos se abraçaram ao término de combate e disseram que a tensão ficou dentro do ringue.