sábado, 19 de março de 2011

A Carnificina Total do Carniceiro

George Arias / (Foto: João Pires)


O pesado brasileiro George Arias, 36, usou da sua defesa que é considerada a melhor do Brasil aliada com estratégia, técnica e preparação física para exterminar o argentino Lisandro “El Carnicero” Diaz, 33, por nocaute técnico no 2º assalto para manter o título sul-americano em combate efetuado na Asociación Atlética Argentinos Juniors em Buenos Aires, na Argentina.

Os ganchos unidos com os cruzados retalharam o rosto do Carnicero Diaz (19-11-1, 15 KO's) no 1º assalto. No 2º giro Arias (49-11-0, 35 KO's) colocou uma potente direita para cortar o nariz do rival que então pareceu vestir uma máscara de sangue e o árbitro interrompeu a peleja para que os médicos conferissem a gravidade do ferimento.

Diaz voltou agressivo para terminar o embate sabendo que era sua chance estando ferido, mas Arias assim como um tubarão branco sentiu sangue na água, ou melhor, ringue e partiu com tudo encurtando a distância e o colocando nas cordas cortando-lhe neste momento a sobrancelha esquerda e uma fração de segundos após o córner do platino arremessou a toalha, porém o árbitro já decretara o nocaute técnico aos 2 minutos e 50 segundos.

Lisandro Diaz, o Carniceiro, após ser vítima de uma verdadeira carnificina recebeu mais um atendimento médico por um longo período. Segundo o site de Reinaldo Carrera, o argentino Fabio “La Mole” Moli poderá ser o futuro oponente de Arias.