quarta-feira, 9 de março de 2011

Michael Oliveira luta no Ginásio do Ibirapuera dia 25 de março

Michael Oliveira / (Foto: Uol)



Michael Oliveira, 20, brasileiro radicado americano fará sua segunda luta consecutiva em sua terra natal, dessa vez no tradicional Ginásio do Ibirapuera na capital paulista pelo título interino latino do Conselho Mundial de Boxe da categoria supermédio (76,2 kg) contra o argentino Abel Nicolas Adriel, 21.

Oliveira (13-0-0, 11 KO's) em novembro bateu o dominicano Junior Ramos em combate televisionado pela SporTV, a equipe do lutador comandada pelo seu empresário e pai Carlos Oliveira mantém contrato com as Organizações Globos para a transmissão de suas lutas.

Adriel (9-0-2, 1 KO) também é um jovem prospecto e vem de um país com muito respeito pelo boxe. Sua estreia profissional foi em janeiro da temporada passada e teve uma vitória por decisão majoritária polêmica sobre o brasileiro Alexandre Batista.

Conforme publicado no Blog do Baldini, o pugilista brasileiro levará para o ginásio moradores da carente região de Heliópolis, o que demonstra consciência social acima do interesse de apenas ser um ídolo nacional fazendo propagandas televisivas e pontas em novelas como acontece com muitos atletas do cenário nacional.