sexta-feira, 25 de março de 2011

Michael Oliveira encara Abel Adriel hoje no Ginásio do Ibirapuera

Michael Oliveira (esq.) e Abel Adriel (dir.) / (Foto: Rafael Vergueiro)


O brasileiro radicado americano Michael Oliveira encara hoje (sexta-feira) o argentino Abel Adriel, pelo título latino supermédio (76,2 kg) interino do Conselho Mundial de Boxe.

Hoje a dupla de latinos passou pela pesagem oficial com Oliveira marcando 75,9 kg e Adriel com 75,5 kg. Oliveira foi chamado pelo jornal O Estado de S.Paulo como "maior esperança do boxe brasileiro".

A visão do brasileiro é usar esse embate de 10º rounds para atrair outros maiores. É a segunda luta sua no país, ano passado derrotou o dominicano Junior Ramos.

Nas preliminares lutam os amadores Jackson Junior com Adauto Silva (52 kg), Gilson Barros pega Jefferson Silva (56 kg) e Douglas "The Good Boy" Ataíde encara Valdevan Pereira.

No final de semana Michael Oliveira mostrou seu lado altruísta ao visitar o projeto social coordenado pelo técnico e comentarista de boxe Sidnei Dal Rovere em Hegiopólis, uma das regiões mais pobres de São Paulo, e participar de uma sessão de sparring com o ator Malvino Salvador que já interpretou um boxeador nas telenovelas globais.

Informações:
Rua Abílio Soares, N.º 1300
Moema, São Paulo
18h45