sábado, 6 de agosto de 2011

Éder Jofre e Lino Barros vão para Cuiabá participar do 2º Circuito de Boxe

 Éder Jofre / (Foto: Caio Guatelli ESPN)

Na próxima sexta-feira (12/08) ocorrerá o 2º Circuito de Boxe MMA em Cuiabá com presença do ex-bicampeão mundial Éder Jofre e do atual campeão latino dos cruzadores (90,7 kg) da Organização Mundial de Boxe (OMB), Lino Barros. Em cargo da organização está a Federação Mato-grossense de Boxe com apoio da Secretaria de Estado de Esportes e Lazer.

Éder Jofre é considerado um dos melhores pugilistas de todos os tempos e tido como um dos ícones esportivos nacionais. Lino que está próximo de assinar contrato com os agentes Lou DiBella e Gary Shaw retornará para seu estado natal para visitar seu filho além de observar novos talentos do boxe.

"O povo é maravilhoso, e meu filho está lá. Essa viagem me lembra do tempo em que fui pequeno no qual assim como meu ídolo Mike Tyson eu criei pombas, mas muitas coisas devem ter evoluído por lá", declara Lino diante da expectativa de voltar a sua terra natal.

Lino Barros / (Foto: Waldemir Cunha Revista ESPN)

Fonte: 24 Horas News