domingo, 23 de outubro de 2011

Huck acaba com Rossi


Marco Huck (Foto: Reuters)


O alemão Marco Huck, 26, manteve o cinturão cruzadores (90,7 kg) da Organização Mundial de Boxe (OMB) com uma surra sobre o argentino Rogelio Rossi, 30, ao nocauteá-lo no 6º assalto na noite de ontem em Ludwigsburg, Alemanha.

O canhoto Rossi (17-3-1, 11 KO’s) perdeu um ponto por golpe baixo no 3º round e na mesma passagem foi a lona graças a potência de Huck (34-1-0, 25 KO’s) que também o enviou novamente ao chão, porém com um golpe após o gongo do quarto assalto o que custou ao campeão dois pontos.

No 5º Huck permaneceu agressivo e bombardeou Rossi ao solo mais uma vez. Um golpe no corpo devolveu o latino ao chão no mesmo round antes do gongo. Para finalizar a surra Huck o demoliu com uma forte direta de direita que o deixou lá por muito tempo. Trouxeram a maca, mas no final Rossi aparentava estar bem.
 
“Eu tinha 12 rounds e creio que levei muito tempo. Talvez eu pudesse ter encerrado a luta antes”, declarou Huck. “Perguntei se queria ficar no córner, mas ele gosta de lutar”, aponta Luis Barrera explicando porque seu pupilo voltou para o 5º round.


Luta Completa: