sábado, 29 de outubro de 2011

E surge a Aproboxe




Não acreditamos em mágicas ou milagres, mas sim no trabalho e é isso que vamos fazer. Trabalhar !
A APROBOXE nasce com o objetivo de se tornar uma das mais representativas associações do boxe amador e profissional com base na aplicação fundamental dos princípios da ética, moral, lealdade, honestidade e a valorização dos atletas.
Com objetivo de engrandecer o boxe no Brasil a partir da valorização de seus atletas amadores e profissionais, iremos buscar a união e fornecer condições cada vez melhores de intercâmbio e divulgação mundial entre organizações, confederações, entidades e promotores ligados à nobre arte. A promoção de lutas internacionais é um dos objetivos da Associação.
Somos profissionais com muita garra buscando o melhor para o boxe. Pessoas apaixonadas pela nobre arte que acreditam no esporte e acima de tudo na valorização dos atletas.
Hoje é o início de nosso amanhã, cujo trabalho irá solidificar o nosso futuro.
Acreditamos no esporte e mais ainda em seus atletas.
A Aproboxe está preparada para realizar eventos esportivos com alguns dos grandes nomes do boxe nacional. Isso ajudará a promover o esporte e irá permitir que esses atletas tenham, no boxe, uma fonte de renda segura e digna para que possam evoluir em suas carreiras. A Aproboxe oferece toda a estrutura necessária para a realização de lutas em todo o território nacional.
Os atletas filiados a Aproboxe que queiram participar dos eventos promovidos pela Associação estarão comprometidos e garantidos através de contratos previamente assinados com a instituição. Assim, assegura-se o cumprimento do que for tratado com os contratantes bem como que o atleta receba uma bolsa justa pelo seu trabalho. Aspectos como peso, treinamento, espaço entre uma luta e outra garantem, não só, a qualidade do espetáculo, como a integridade do esportista.
A Aproboxe tem como um de seus objetivos o trabalho de integração de jovens em situação de risco e de pessoas da terceira idade através da prática do boxe. Para isso, estão sendo firmados convênios com entidades, ONGs, Faculdades de Educação Física e lideranças comunitárias.
O benefício físico da prática esportiva sistemáticos para jovens e idosos é inquestionável. No caso de adolescentes carentes, o esporte irá atuar como fator de integração social levando para eles noções de disciplina, hierarquia e mérito.

Marcelo Ferraz Simões – Presidente – Fundador
Ricardo Parisi – Diretor Financeiro
Ariovaldo Carvalho Vieira – Diretor de Comunicação
Aparecido José da Silva ‘Cido’ – Diretor Técnico
Marcio Almeida Bezerra – Diretor Operacional
Glória Eiko – Diretora Administrativa
Alan Yuji – Diretor de TI

Texto: Assessoria de Imprensa