segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Adailton de Jesus e Ivan Chalot se preparam para Humberto “Zorrita” Soto


Precipício (esq.) e Pitu (dir.) / (Foto: Arquivo Pessoal)


Adailton de Jesus, 33, o “Precipício” surge nos bastidores como futuro oponente do mexicano Humberto “Zorrita” Soto, 31, e para chegar no México em 3 de dezembro em boas condições vem se preparando com o treinador e velho amigo Ivan Chalot de Oliveira, O “Pitu” que foi um dos responsáveis pela conquista de título mundial (Federação Internacional de Boxe) de Valdemir “Sertão” Pereira em 2006.

Soto (56-7-2, 33 KO’s) é campeão dos leves (61,2 kg) do Conselho Mundial de Boxe (CMB), mas este combate não terá a cinta em jogo e será na categoria dos superleves (63,5 kg). Para a imprensa internacional Zorrita declara que treinará pesado Precipício (29-6-0, 23 KO’s) com alta mobilidade e experiente.

Precipício se mostra empolgado com a nova chance na carreira. Pensava em abandonar os tablados, porém com a eminente batalha contra Zorrita afirma que levará o seu melhor para o ringue, pois agora conta com o apoio da Runner (São Caetano do Sul) e principalmente do “velho amigo e grande treinador Pitu”.

“Ainda é muito cedo pra falar mas conheço o Adailton a muito tempo e pude analisar que ele está ciente da dificuldade do combate e com muita vontade de fazer uma boa luta, mas ele treinado é páreo duro para qualquer oponente e vamos focar a vitória”, declara Pitu.